ENVIO DE PRODUTOS:

Trabalhamos com CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO em ceps diferentes da Loja Fisica, portanto haverá produtos que estaram com diponibilidade imediata, e outros com prazo de envio de 5 DIAS ÚTEIS ATÉ 10 DIAS ÚTEIS, sempre procurando atender os pedidos o quanto antes.

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a MOTO J.A, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se tiver).

O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela MOTO J.A. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

IMPORTANTE:    Caso o produto não apresente defeitos, a troca da mercadoria e despesas de envio e reenvio ficam por conta do consumidor.

Política de Trocas e Devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou E-mail.

2. O produto deverá ser devolvido à MOTO J.A na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

3. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MOTO J.A verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

4. Troca de produtos da categoria boutique: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de boutique, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

A MOTO J.A isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Direito de arrependimento.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente, o consumidor tem o direito ao arrependimento da compra de um produto quando a transação ocorrer fora do âmbito da loja física.

De acordo com o artigo 49 do CODECON, o consumidor dispõe de um prazo de até 07(sete) corridos para solicitar o cancelamento da compra e realizar a rejeição/devolução do produto.

É importante que o comprador entre em contato com a loja e informe que está desistindo da compra. Após isso todos as ações cabíveis quanto a devolução do valor gasto serão tomados.

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a MOTO J.A na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

3. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou E-mail.

4. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MOTO J.A irá verificar se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

5. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela MOTO J.A, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

6. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente ou poupança do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

7. A MOTO J.A isenta-se da obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que não preencha os requisitos para cancelamento elencados neste dispositivo.

 

Equipe Moto J.A